Powered By Blogger

sábado, 28 de agosto de 2010

Filosofia Sem Mistérios - Dicionário Sintético - Livros Prontos

Aos (as) queridos (as) amigos (as) que seguem ou visitam este meu Blog tenho a satisfação de comunicar que o Dicionário está pronto, dividido em dois volumes, onde estão expostos 207 Sistemas Filosóficos.
Convido-os a conhecerem a obra, editada pela Seven System International, no seguinte endereço:

http://www.biblioteca24x7.com.br/

Também comunico que aqueles seguidores, registrados até este momento, terão direito a comprar seus exemplares com um desconto especial, bastando contactar-me pelo seguinte e-mail:

villela.fabiorenato@gmail.com

A obra está devidamente registrada na Biblioteca Nacional/Escritório dos Direitos Autorais, conforme cópia do registro exposto na penúltima postagem.

Abraços.

Um comentário:

  1. Olá, meu caro amigo escritor. Sou novo por aqui, mas já tenho desfrutado de tantas riquezas, expostas em blog tão brilhante...

    ResponderExcluir